Actividades recorrentes da Simetria

Todos os sábados à tarde, a Simetria FC&F tem as suas portas abertas, decorrendo as seguintes actividades recorrentes no mini-auditório multimédia:

1º sábado: Sessão de Vídeo, organizada pela Simetria Jovem, e aberta a sócios e convidados. Ocasionalmente esta Sessão de Vídeo poderá ser temática e organizada por terceiros.

2º sábado: Tertúlia, geralmente sobre temas relacionados com a ciência, a FC ou o fantástico. A participação é aberta a todos.

3º sábado: Sessão de Vídeo, organizada pela Simetria Jovem, e aberta a sócios e convidados. Ocasionalmente esta Sessão de Vídeo poderá ser temática e organizada por terceiros.

4º sábado: Reunião da Comissão Coordenadora dos Encontros, que ocupará a zona do escritório. No entanto, as restantes salas da Simetria encontram-se abertas aos sócios e convidados, estando disponíveis a biblioteca, a sala de computadores (com acesso público à Internet) e o mini-auditório multimédia.

A Simetria FC&F tem igualmente as suas portas abertas às segundas, quartas e sextas de manhã, altura em que a Biblioteca e a sala de computadores pode igualmente ser utilizadas.

Para além destas actividades, a Simetria ainda organiza deslocações a escolas no concelho para divulgação científica e/ou FC&F, apoiando igualmente a iniciativa «Crepúsculos no Concelho» que realiza sessões de observação astronómica. Estas actividades extraordinárias são normalmente anunciadas no site da Simetria.

One thought on “Actividades recorrentes da Simetria”

Os comentários estão fechados.

%d bloggers like this: