Actividades Simetria/IST-Taguspark 2009

IST Campus TagusparkAo abrigo do acordo celebrado entre a Simetria e o Instituto Superior Técnico, iremos realizar algumas actividades nas instalações do pólo do IST no Taguspark (Porto Salvo/Oeiras).

Biblioteca Simetria no IST

Desde o Verão de 2008 que o espólio da Simetria se encontra albergado na Biblioteca do IST-Taguspark. Pode ser consultada pelos sócios da Simetria durante os dias da semana em horário até às 17h00. Os sócios interessados deverão fornecer o seu nome e nº de BI à direcção da Simetria.

Tertúlias Simetria

Até ao final do ano de 2009, a Simetria irá retomar as suas tradicionais tertúlias, no IST-Taguspark, na sala 0.32. Estas decorrerão nas seguintes datas:

  • 19 de Outubro, 19h00 (Tópico: “Os direitos das inteligências artificiais”)
  • 16 de Novembro, 18h30 (Tópico: “Das distopias do ciberespaço de Gibson, do metaverso de Stephenson, à actualidade das realidades virtuais hoje”)
  • 14 de Dezembro, 18h30

Concurso de Mini-Contos

Destinado a alunos, docentes, e funcionários não docentes do IST, o regulamento do concurso pode ser consultado aqui.

Feira do Livro de FC&F

Está a ser preparada uma feira de livros usados no campus do IST-Taguspark de 14 a 16 de Dezembro de 2009, que esperemos que seja um bom pretexto para adquirir e oferecer livros pelo Natal! No último dia, em simultâneo com a 3ª tertúlia, será igualmente anunciado o vencedor do concurso de mini-contos.

A Feira do Livro ainda carece de uma autorização final para a sua realização, que esperamos obter brevemente.


A localização do IST-Taguspark pode ser consultada na página do IST.

%d bloggers like this: