Fórum Fantástico 2023 – 29/09 a 01/10

Cartaz com personagens de banda desenhada, anunciando o Fórim Fantástico 2023
Cartaz oficial do Fórum Fantástico de 2023. Ilustração de Miguel Jorge e design de Pedro Daniel. Fonte: Site oficial do Fórum Fantástico (2023).

É já de 29 de Setembro a 1 de Outubro que vai decorrer a 15ª edição1 do Fórum Fantástico (FF2023) no Auditório e Biblioteca Orlando Ribeiro, Telheiras, Lisboa.

O FF2023 é organizado como habitualmente pela Épica, com o apoio da Junta de Freguesia do Lumiar e da BLX – Bibliotecas Municipais de Lisboa, e o programa pode ser consultado no site oficial do Fórum Fantástico, mas se o site estiver em baixo por alguma razão, o programa também está aqui disponível num simples PDF (nota: este PDF não é oficial e está, pois, sujeito a alterações por parte da organização):

Recomenda-se igualmente a leitura dos curricula dos diversos convidados, que têm vindo a ser publicados na página do Facebook do Fórum Fantástico.


  1. Pelo menos, se a memória não me falha, a primeira edição foi em 2005, mas saltaram-se uns anos aqui e ali… aguardo a correcção da contagem, se assim for o caso! ↩︎