Jornadas Fantásticas na Periferia do Império (22/10-01/11)

logo.JPGEste ano de 2004, a Simetria optou por separar a temática da Ciência e Ficção Científica do Fantástico. Os 6os. Encontros “Na Periferia do Império” decorreram entre 30 de Abril e 2 de Maio, centrando-se essencialmente sobre a ciência, a divulgação científica, e a sua interligação com a ficção científica. A “segunda parte” dos Encontros, tendo como tema “Jornadas Fantásticas na Periferia do Império”, terão lugar em Cascais, de 22 de Outubro a 1 de Novembro, sendo que as palestras e mesas redondas se irão concentrar nos fins de semana, mantendo-se durante os dias úteis a Feira de Troca de Livros, as actividades de divulgação junto das escolas, e a Mostra de Cinema.

Este modelo de “um Encontro de FC&F em duas partes” foi lançado este ano pela Simetria com o objectivo de manter uma certa continuidade no ritmo de actividades de divulgação de FC&F. Trata-se de uma experiência cujo sucesso será analisado posteriormente.

Embora existindo um modelo para os dias das palestras e debates e até já algumas confirmações, a Simetria irá oportunamente divulgar as datas e o local após confirmação deste por parte da Câmara Municipal de Cascais.

%d bloggers like this: